ETAR S. Martinho do Porto

A H2TEC encontra-se a executar trabalhos na Fábrica da Água de S. Martinho do Porto, no decorrer da empreitada de “Construção e Remodelação de Emissários e Obras Associadas – Famões (Odivelas), São Martinho do Porto (Alcobaça) e Ota (Alenquer)”.
Este tipo de infraestrutura garante a eficiência e a segurança na gestão das águas residuais, contribuindo para a preservação dos nossos recursos hídricos. Os principais benefícios desta intervenção são: melhoria na eficiência do transporte de água e aumento da durabilidade e resistência do sistema.

Na H2TEC, o nosso compromisso é entregar soluções inovadoras e de alta qualidade para superar os desafios do setor. Cada projeto é uma oportunidade de demonstrar a nossa dedicação.

🔧 𝗗𝗲𝘁𝗮𝗹𝗵𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝗣𝗿𝗼𝗷𝗲𝘁𝗼
▪ 𝗟𝗼𝗰𝗮𝗹: Estação de Tratamento de Águas Residuais
▪ 𝗧𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗼𝘀: Beneficiação de tubagens e equipamentos, construção de câmaras de transição, instalação de ventosas, substituição do Reservatório de Ar Comprimido e extensão da câmara de manobras da estação elevatória.
▪ 𝗖𝗼𝗺𝗽𝗼𝗻𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗹𝗮𝗱𝗼𝘀: Tubagens, Válvulas, Acessórios Diversos (exemplo: juntas desmontagens e ventosas) e Reservatório de Ar Comprimido.